domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sintonia!

O mundo parou de girar no momento exato em que aquele All Star tímido tocou o piso cerâmico do bar que eu estava.

Era uma noite chuvosa e de temperatura amena. Estreitei os olhos e franzi a testa para aproximar ainda mais aquela imagem dos meus olhos, como que para ter certeza de que era real.

Eu batia palmas no ritmo do parabéns, e creio que até cantava, mas meu pensamento flutuava na direção daquela pessoa ainda sem nome e sem história. Na confusão do momento perdi ela de vista por alguns instantes e quando dei por mim ela estava na minha frente. 


Era real. Fecho os olhos e posso sentir o cheiro enebriante, a pele macia encostando na minha, a voz doce surpreendendo ao me chamar pelo nome. "Oi Deny..." Meu nome nunca soou tão enigmático como neste dia. Meu coração deu um salto e minha mente voou longe tentando descobrir como ela podia saber meu nome?! 

Fiquei desorientada tentando decifrar quem existia por trás daquele rosto lindo, dentro daqueles olhos escuros, por baixo do jeans e da camiseta...minha única vontade era suspender as pessoas da festa num espaço paralelo e ter apenas ela ali. 

Nos meus devaneios, perdi a noção do tempo e só lembro de voltar a existir quando vi ela sentada num banquinho alto, na ponta da mesa de madeira comprida, em posição paralela à mesa, olhando para o lado...para o meu lado. Eu estava ali, a pessoa mais próxima no caminho daqueles olhos ligeiros e sorridentes. Eu estava sentada em uma cadeira, na lateral da mesa, voltada para a ponta. De forma que apenas a quina da mesa nos separava. Ela me olhava de cima...movimentava os pés para cima e para baixo, apoiados no apoio de pé do banco. Simplesmente encantadora.

Começamos a conversar e eu não tenho ideia de quanto tempo se passou. Não sei nada do que aconteceu ao meu redor. Só lembro dela, do inicio da minha aventura rumo ao paraíso de poder conhecer cada detalhe dela. 

Hipnotizei no sorriso, na conversa fácil. Nas histórias e nos ideais, nas incontáveis coincidências... nas tatuagens, no amor pelos gatos, na sutileza, na delicadeza...no olhar observador, atento aos detalhes. Comecei a admirá-la mais a cada palavra...

Na minha mente eu só desejava roubá-la dali. Poder conversar pela infinidade das horas...

Quando ela encheu meu copo de cerveja, deixei meus dedos encontrarem os dela...desejei não largar...

A noite foi chegando ao fim.  As pessoas começaram a ir embora....Nem vi!!!!

Chegou a minha vez de sair, a contragosto, e deixá-la sentada naquele bar, sabendo tão pouco e desejando tanto...foi difícil. 

_____________________________________________

Já na cama, ela dominava meus pensamentos. Silenciei. Fechei os olhos e fiquei revendo toda aquela noite maravilhosa. Cada passo, cada gesto, cada sorriso!!!!

Nesta noite dormi acreditando em Amor a Primeira Vista

(P.S: Nunca mais deixei de acreditar)

Nenhum comentário: