sábado, 13 de fevereiro de 2016

Irmã

É preciso dias de frio para que se aprenda a valorizar o calor. Assim como os dias de sol intenso nos fazem implorar pela chuva. Os humanos vivem numa guera de opostos, num constante vai e vem de sensações contrárias. Precisa da dor para valorizar a serenidade, do caos para reconhecer o poder da paz, do medo da morte para valorizar a vida!

Hoje, como nunca antes, eu desejei você me deixando quase surda com os teus latidos. Você sentada na minha frente, com carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, sempre que estou comendo. Hoje mais que nunca desejei ver você latindo no portão, pulando no sofá, babando na sala....

Ver você assim. Com os olhos tristes, com o corpo mole, com dor, com medo...dói...dói imensamente, aperta o coração. 

Hoje, queria você dormindo na cama...abrindo as portas de manhã. Me acordando. 

Sentir você assim...tão distante da normalidade me fez perceber que te amo tanto... que te amo mesmo nas situações chatas. Que te amo além da beleza dos teus pelos longos. 

Obrigada por ser a única irmã que a vida me deu. Obrigada por me esperar na porta, por me amar incondicionalmente, por querer estar sempre perto. 

Não quero que você me veja chorando. Vou ficar do teu lado com o melhor dos meus sorrisos...pra que você não fique triste com a minha dor. 

Só quero que você fique bem!!!

Te amo!

Nenhum comentário: