sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Nós!

As curvas perfeitas encaixam em mim. Não existe nada fora do lugar. O corpo arrepia com o beijo, arqueia com o toque...pulsa. Seus lábios nos meus é poesia...doce e provocante, mas nosso beijo é de corpo inteiro. Movimentos compassados, cúmplices, perfeitos...uma dança deliciosa.

Todos os sentidos entram em êxtase. O cheiro que exala dos corpos em movimento, a visão inundada pela sua beleza, a pele em contato por completo...e no ouvido ecoando o gemido leve que vem com cada movimento....e que se intensifica com o tempo...mais alto, mais...mais...mais...

E como se fosse mágica...como uma pequena morte...uma entrega total!!! O mundo para por segundos...a respiração ofegante...uma sensação de relaxamento que invade...espasmos involuntários... e não há razão, não há nada além da cama. Não há pensamento que não seja teu...não há vida...o mundo se resume a você e eu!

E assim sou tua mais uma vez...e para sempre!

Apoiada sobre mim...com o sorriso mais lindo nos lábios, uma última gota de suor escorre, vem dos teus cabelos, desliza pela nuca, vem rápida e confiante...e morre na minha boca. E o sal do teu corpo mata um pouco da minha fome...eterna...de você.

Nenhum comentário: