quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Amanhecer!

Abro os olhos... o dia ainda não amanheceu totalmente. Parece sonho mas eu sei que é real...ela está ali, parada em frente ao espelho, de costas pra mim. As pernas esguias cobertas por calças jeans justas, levemente afastadas uma da outra, a cintura perfeita disfarçada sob a camiseta. A tatuagem na nuca aparente, parece me provocar. Ela olha atenta para o espelho e busca arrumar o cabelo. Fico admirando...

Abro os olhos novamente. Já amanheceu lá fora. A claridade do novo dia inunda o quarto, ela está sentada agora. Do meu lado, me olhando...sorri!! É tão linda...o cabelo impecável, os olhos ainda sonolentos, a pele macia, o rosto de traços perfeitos...me sinto sorrir também!! Ela me beija suave, estremeço quando os lábios firmes tocam os meus! Humm...Ela abre o sorriso mais encantador do mundo pra mim e então eu sei que meu dia será maravilhoso!

Abro os olhos pela terceira vez. Ela não está. O sol me faz suar na cama e vejo que já é hora de levantar. Sei que já se passaram horas desde que ela saiu...começo a sorrir por saber que logo ela estará de volta. 

Fecho os olhos. Lembro do amanhecer...acabo mordendo o canto inferior do lábio! Suspiro profundamente... e então levanto... Contando os minutos para sentir a chave na porta, o assubiu dela quando entra...a sua presença na casa... o coração pulsando forte...e então...o dia se inicia...com um beijo doce, quente, de corpo e alma....e a vida se justifica no seu abraço!!

Bom dia meu amor!!

Nenhum comentário: