quinta-feira, 24 de março de 2016

Nosso tempo!

Amanhece mais um dia, mas não é um dia qualquer. Os raios de sol ainda tímidos entram pelas janelas e dão tom amarelado as paredes brancas. O sono sai dos olhos e desperto sorrindo para este dia especial.

O que me traz de novo esse amanhecer é a reflexão... fico imóvel na cama e deixo os pensamentos me guiarem e penso...

Quanto tempo são 90 dias? São três meses, são 2160 horas, 129600 minutos... mas quanto?? O tempo pode ser facilmente medido em números mas é tão relativo em emoções. É tanto para alguns e tão pouco para outros. É tão intenso para uns e tão corriqueiro para outros. O tempo...sempre o mesmo e sempre tão diferente. O tempo...que avança os relógios, que vira páginas do calendário...o tempo que se mede mas que não se qualifica.

Hoje 90 dias dizem muito. São 90 dias com gostinho de anos... são memórias de vida e novas experiências. É nova vida, nova casa, novos filhos...novo e absoluto amor.

Esses noventa dias começaram em um dia de chuva, em um início de tarde, em uma rua qualquer. Quando me vi dentro do teu abraço o mundo parou de girar, quando encarei teus olhos de frente e de fato pela primeira vez, um arrepio tomou meu corpo, minhas mãos suavam frio e as palavras faltavam. Tocar os teus lábios pela primeira vez foi redenção, foi subir ao céu e sentir a paz imensa da tua energia. A certeza de nossas vidas juntas se fez, e nada seria capaz de mudar.

Seguiram-se...

Horas de mensagens, encontros furtivos, apartamentos vazios, tardes de sol, festas de olhares intensos, de corpos distantes, corações apertados. Dores. Discussões. Términos. Fins. Recomeços.

Novos amigos, velhos conhecidos, incentivos, decepções.

Nova família, novos laços, novas sensações.

Momentos!

União de patinhas, acréscimo de amor. Colocação de móveis, escolhas...

Dormir na grama, no chão, no terraço, sob o sol, sob a lua, as estrelas. Tomar banho de chuva. Dançar mais, beber mais, sorrir mais, sair mais. Viver... Conhecer novos lugares, novas sensações.

Tardes na cama, noites e madrugadas. Horas de diálogo... horas de prazer.

Surpresas, bilhetes, dengos, "coisas"...gomas, chocolates, sorvetes...

Filmes, livros, músicas...

Meu tempo em noventa dias não cabe num só texto, não caberia num só livro. Não se traduz em palavras...é muito, é uma vida toda.

A intensidade de cada hora, a beleza de cada minuto, a doçura de cada momento...tudo está gravado em mim, na alma e no coração.

Eterno! Como é o encontro sutil de duas almas...como é o amor que sinto, que tenho e que recebo de você.

Há noventa dias fazendo valer a pena! ;)


Nenhum comentário: