sexta-feira, 4 de março de 2016

Nosso mundo!

É fim de tarde. Estou confortavelmente sentada no sofá de pallets. Meu pensamento se perde em devaneios enquanto meus olhos analisam os nichos de madeira de demolição à minha frente. São três, harmonicamente dispostos na parede branca, e sustentam livros de todos os tipos. Passo um bom tempo olhando cada título, revivendo cada história, me apaixonando novamente por cada volume. 

O sol do início de março dá o tom de nostalgia e sossego típico dos fins de tarde. Ilumina sutilmente os meus títulos favoritos... fecho os olhos por um instante. O silêncio é total e absoluto, apenas a tua respiração me faz companhia. Volto a abrir os olhos e aquela imagem tão trivial, mas ao mesmo tempo tão delicada me traz sorriso aos lábios. 

Você está deliciosamente deitada no meu ombro e dorme lindamente. Fico sentindo o calor do teu corpo junto ao meu e suspiro inundada pela paz do momento. Você desperta e diante dos teus olhos tenho a certeza de que nossa casa é nosso mundo, de que não há lugar mais aconchegante e gostoso do que o teu abraço. Toco os teus lábios de leve...é meu agradecimento por ter você na minha vida e meu desejo de eternidade.   

Nenhum comentário: