domingo, 5 de novembro de 2017

Doces lembranças de Novembro

Lembrar novembro é lembrar um recomeço, não necessariamente fácil, mas o start para uma vida nova. E as dificuldades fazem parte de todo e qualquer recomeço. Mas, no meu lembrar, prefiro dedicar minha memória a melhor parte que aquele novembro me trouxe. Prefiro reviver o momento daquela noite e deixar as memorias dos fins em segundo plano...

Então, ha dois anos...era novembro..era friozinho, era chuvoso e era mais um dia em meio a tantos. Era assim como eram todos...um emaranhado de uma coisa só, como se já não contássemos mais os dias e sim um punhado de anos todos iguais. Chegava essa época de fim de ano e já cansada eu buscava fugir dos meus próprios pensamentos, deixava de lado as reflexões, parecia que nada mudaria e eu não via um caminho à seguir. Deixava que meu corpo se arrastasse pelas horas e aos 20 e poucos eu já pensava, conformista, que seria assim...uma vida sem felicidade, apenas horas que se seguem até chegar ao fim.

Mas aquela noite de novembro mudaria de cara essa realidade. O destino reservava pra mim um novo olhar, um renascer, um brilho que tomaria conta dos olhos, um calor que preencheria o frio existente em mim. E foi rápido e imediato como eu jamais imaginei possível. ARREBATADOR define bem aquela figura na porta...define a onda que me tomou por completo quando seu corpo encostou no meu e sua voz doce entoou meu nome. Meu coração parecia acordar de um sono profundo e todas as cicatrizes foram suavizadas na esperança - que era quase uma certeza - de que ali, naquele sutil tocar, estava o amor. Foi um reconhecimento imediato, foi como se eu tivesse nascido pra estar naquele momento, pra sentir aquele calor, aquela onda arrebatadora que roubou de pronto o meu olhar, o meu amor.

Aquela noite chegou ao fim, e com ela todas as (in)certezas que eu tinha. Entrei no carro com um sorriso que vinha de dentro...suspirei, fechei os olhos e soube que algo maravilhoso estava para acontecer. Mas na verdade já estava acontecendo, e seguiu acontecendo... e já são dois anos...que essa nova vida vem a cada dia acontecendo <3 br="" nbsp="">
Gratidão!

Nenhum comentário: