quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Os olhos de quem lê!

A página em branco aceita tudo. Verdades, fantasias, sentimentos, histórias. Aqui, a minha imaginação e a minha realidade são, por vezes, uma só. Fundem-se!

Aqui, não é para muitos....aqui, é privilégio de poucos. Dos amigos que me leem com graça, do meu amor que me lê sempre e tanto, que sabe daqui muito mais que eu mesma. Que com seus olhos amorosos vê sempre beleza no que quer que seja. Que se reconhece nas linhas, que conhece novas perspectivas daquilo que também viveu. E noutras vezes viaja pelos caminhos que só existem no meu imaginário. Meu amor que é minha fã número um. 

Mas também tem eventualmente, a visita de olhos sorrateiros, que me leem com gana. Estes, de mim não levam nada. Porque os olhos tomados de ira não são capazes de perceber e de sentir o que realmente está em cada palavra. 

Porém, aqui escrevo porque me encanta. Porque amo, porque sinto, porque me faz bem! Seja lá de quem forem os olhos que me leem...sempre agradecida pela audiência, pela fidelidade à este espaço e pela visita...voltem sempre!

É sempre uma honra conquistar novos leitores... e se nada de bom emanar à ti...ao menos é sabido e claro...que ler engrandece pobres vocabulários. 

 

Nenhum comentário: