quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Encantado

Aquele que me encanta tem cheirinho de amor, tem pele macia e delicada, nele eu me encaixo facilmente. Com o braço direito jogado para trás, as curvas do meu corpo parecem feitas sob medida no seu molde. Minha cabeça repousa leve sobre ele e ali, ahhh...ali é o melhor lugar do meu mundo. Suas mãos suaves acariciam minhas costas, e daquele jeitinho que é só nosso, naquele enlace que é só teu, todas as dores, todos os males, todo e qualquer problema se esvai. Some. Desaparece... 

Ele é você....ele é: o colo encantado. Que é só meu, que é a mais palpável tradução do amor. Ali onde teu coração bate e tua respiração vira meu ritmo preferido. Ali, nos teus braços onde adormeço leve, suave e tranquila. 

Ahhh meu mundo é você...meu colo encantado! <3 div="" nbsp="">

Nenhum comentário: