quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sobre uma tarde de abril!

Os sinos da igreja matriz soam as quatro da tarde. Acabo de deitar no colchão macio coberto por um lençol vermelho carmim, repouso a cabeça sobre travesseiros de fronhas de um marrom pálido, por entre as frestas da cortina cinza vejo o dia claro de sol, o azul do céu intenso.

Está calor, deliciosamente quente para um dia do início de abril, o outono está calmo, claro e bonito. Mantenho os olhos abertos e sinto a paz silenciosa desse momento. Ela repousa doce e linda no meu ombro direito. Mantem o joelho da perna direita dobrado e apoiado sobre a minha perna direita, assim como o braço direito, que repousa leve sobre meu peito. Minhas mãos passeiam suaves sobre suas costas e sua respiração torna-se a cada pouco mais entregue.

Ela adormece e sua feição torna-se ainda mais delicada e linda, seu calor toma conta do meu corpo e a paz desse abraço é o melhor lugar deste mundo. Assim entrelaçadas dormimos por alguns minutos o sono dos apaixonados, dos amores, dos amantes...

Ahhh ....Como é divina a vida ao teu lado!


Nenhum comentário: