quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Um salve aos desejos de Natal


Especialmente para você, meu amor Cris Lang! 

 Nunca imaginei, ou pensei, ou sequer fiz pedidos no Natal... talvez na infância 🤷🏻‍♀️ Não sei! 

Mas já faz um tempo que eu vivi a magia dos desejos de Natal se realizarem e desde então percebi que não são só os desejos de Natal que se realizam, mas sim todos aqueles bons desejos feitos de coração, por pessoas de bom coração ! Tudo aquilo que se quer com entusiasmo, com vivacidade, e sem prejudicar ninguém... tudo pode se realizar ❤️ 

Hoje... nesse dia que é super especial pra Nós, eu celebro a vida ao teu lado! Celebro e agradeço por ter te encontrado, por ter tido meu sonho de Natal realizado... e depois dele... foram tantos outros né ?! 

Neste Natal de 2020 eu sou pura Gratidão! Gratidão por te ter ao meu lado, pela nossa família, pelo nosso negócio, nossos clientes, nossa casa, nossas coisas todas... e em especial gratidão pela saúde ❤️ Pela parceria, cumplicidade e amor que existe entre nós! 

Gratidão pelas conquistas deste ano difícil mas que juntas enfrentamos com muita criatividade, comida 😜, corridas 🤷🏻‍♀️ , trabalho, companheirismo e amor! 

E... pra te agradecer pela pessoa maravilhosa, pela esposa incrível, pela mãe impecável que você é... eu tenho uma surpresa virtual 🎁 (pra combinar com esse 2020 que foi super virtual 😬)

Quer saber o que é?! 

Então vem me encher de beijos pra descobrir 😉

Nenhum comentário: