terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nosso Ben!!

Seus olhos escuros eram tristes. Suas orelhas não expressavam nada. Na coleira se negou a andar, pois então que seja no colo. Sujo, magro, com fome e cheio de pulgas, veio do chão pro colo e ficou quietinho como se me conhecesse a uma vida. 

Banho tomado, pulgas exterminadas e a carinha de tristeza ainda era a mesma. Teve medo da água, e do barulho do carro. Quando estacionei para esperar meu amor no trabalho, ele subiu no meu colo, deitou confortável como se dissesse "aqui me sinto seguro"

E foi assim, nas olhadas de canto de olho, nas lambidas, e na carinha de "me leva pra casa" que ele conquistou cada pedacinho do meu coração. No início ele era apenas mais um cão, resgatado de uma rua qualquer, aos poucos ele foi se tornando o único cão que desejo ter pra mim. 

Sua presença alegrou ainda mais os dias, sua fidelidade e obediência são encantadoras. Seu jeito um pouco estabanado de tentar fazer amizade com os gatinhos nos faz rir. Seu olhar aos poucos se tornando feliz é o que existe de mais intenso e doce. 

O amor que nasce despretensioso, que não te pede nada em troca, que só deseja poder estar perto. Que só quer que você entenda que não está só, que nunca estará...onde estiver, caso ele ainda não esteja nos meus pés, basta chamar..."Benjamin!!!" com voz doce, e esperar que suas patinhas corram em velocidade máxima para junto de mim!

Vida nenhuma cruza nosso caminho por acaso, e o Benjamin tem um motivo especial para ter entrado na nossa...então...Volta pra casa Ben...as mamães estão esperando você!

          Obrigada ao meu amor, por trazer o Ben pras nossas vidas!
Te Amo S2 !

Nenhum comentário: